
Nos 50 anos da marca brasileira de artigos esportivos, a missão de democratizar o acesso da população a acessórios de alta tecnologia sem pesar demais no bolso chegou ao público que já tem um currículo de corridas mais extenso.
O Corre Supra 2 busca entregar mais desempenho e conforto numa passada só.
Fora o cabedal com alta ventilação, o tênis tem entressola dupla expandida com nitrogênio — ponto extra para o amortecimento — e é dotado de uma placa revestida de grafeno, que amplia a propulsão sem comprometer a estabilidade.
E o solado garante adesão superior a qualquer tipo de piso. Tudo isso por menos do que um concorrente importado – o calçado está à venda nas lojas a partir de 1 299,99 reais.
“O Corre Supra 2 representa um marco na evolução do primeiro supertênis desenvolvido por brasileiros. Ao integrar uma placa de carbono revestida com grafeno à entressola, o modelo entrega um patamar superior de eficiência mecânica, com retorno de energia consistente, estabilidade precisa e leveza, o que amplia a percepção de propulsão a cada passada”, destaca Márcio Callage, CMO da Olympikus.
“O produto traduz a maturidade tecnológica da marca, reunindo em um só tênis algumas das soluções mais avançadas do mundo para apoiar o corredor em sua busca por performance”, completa.
Resumo na pista
Entressola: ela é dupla e expandida com nitrogênio, dando mais suavidade aos passos.
Placa de carbono: feita de grafeno, material resistente e leve, amplifica o desempenho.
Cabedal: prima por alta ventilação e durabilidade, o que pode pesar na escolha.
Solado: feito em parceria com a Michelin, garante mais adesão ao piso e segurança.
Acesse as notícias através de nosso app
Com o aplicativo de VEJA SAÚDE, disponível para iOS e Android, você confere as edições impressas na íntegra, e ainda ganha acesso ao conteúdo dos apps de todos os títulos Abril, como Veja, Claudia e Superinteressante.
Compartilhe essa matéria via: